Programas de TV

June 1, 2017


A Lanó participou de dois programas da GNT nos últimos tempos, o Admirável Móvel Novo( um episódio da segunda e um episódio da terceira temporada) e o Mais Cor Por Favor(este ainda não foi ao ar). Os dois convites surgiram para a gente pelas redes sociais. Apesar dos dois programas serem da mesma emissora, eles são de produtoras diferentes e ambas acabaram encontrando a nossa página, sem se comunicarem...coincidência né?
Quando fomos chamadas para o Admirável Móvel Novo foi um super desafio, pois nunca havíamos desenhado em um móvel. A Karina e o André, que apresentam o programa e são responsáveis pelo novo design do móvel, super confiaram na gente e deixaram em aberto para a nossa criatividade qual seria a arte.

 

 

Na segunda vez que participamos, eles fizeram um pedido mais específico, o que para a gente foi bem legal também pois tivemos a oportunidade de desenhar insetos sobre uma mesa :O

Para nós, a participação no programa foi super válida. No nosso combinado com eles, trocamos nosso trabalho pela divulgação do programa e ficamos bastante satisfeitas com o resultado. Muitas pessoas começaram a seguir a gente após a exibição (e toda vez que reprisava era uma chuva de novos seguidores, acreditem) e muitos trabalhos surgiram daí.

 

 


O convite para o Mais Cor Por Favor foi para fazer um desenho em uma parede dentro do ambiente de um apartamento que o programa estava reformando. Eles pediram para que o nosso desenho tivesse como tema o bairro de Santa Tereza no Rio de Janeiro, que é onde o apartamento fica localizado. Toda a gravação foi super divertida, pois é um programa com uma equipe de produção grande e todos estavam trabalhando enquanto desenhávamos na parede...foi muito legal viver a rotina de gravação por um dia. O combinado foi o mesmo que o do outro programa, trocamos o trabalho pela divulgação. Arcamos com a viagem para o Rio de Janeiro, mas como já tínhamos duas paredes encomendadas para fazer lá, valeu a pena. A temporada que participamos só vai ser exibida a partir de novembro, então temos que esperar até lá para ver o retorno, mas estamos ansiosas :)

 

Share on Facebook
Please reload