Parede Copan

September 29, 2016

Oi gente, como vocês estão?

 

Por aqui tudo certo. Na verdade, estamos muito animadas com essa nova maneira de nos aproximar de vocês! No post passado falamos sobre como nos conhecemos e formamos a Lanó.

 

Conforme prometemos, hoje o post vai ser sobre uma parede que acabamos de fazer.

 

A Dani, dona da casa, veio nos procurar e mandou mensagem por inbox dizendo que tinha uma parede livre em casa e gostaria de um desenho nosso. Ela nos disse que sua parede tinha uma formato curvo e por isso ela havia pensado em algum desenho que representasse o Edifício Copan. Ela também nos enviou como referência um desenho nosso de 2015 de uma mulher cercada por vários prédios, tinha essa pegada urbana mas delicada ao mesmo tempo. Resolvemos unir as duas idéias!

 

 

A Ju foi até lá para analisar a parede e passar o orçamento. Ela também tirou fotos da parede, onde depois aplicamos um rascunho do desenho e enviamos para a Dani. A única alteração que ela pediu foi no comprimento do cabelo.

 

 

 

A foto abaixo foi tirada no primeiro dia de trabalho. Nós sempre sentimos um friozinho na barriga quando vemos a parede em branco nos esperando. Começamos o desenho marcando onde ficaria o copan e a cabeça da mulher com um lápis bem fraquinho. Uma solução que nos foi muito útil nessa parede foi usar a fita crepe como uma espécie de régua nas curvas, foi só ir colando ela sempre em linha reta e depois passar a caneta na linha acima. Toda parede foi feita com o marcador unipaint. Usamos várias espessuras diferentes da caneta, e para dar o efeito de sombra usamos canetas mais usadas que já estavam falhando.

 

Aqui, já dá pra perceber essa curvatura da parede e como o Copan se encaixou perfeitamente nessa proposta para o desenho.

 

 

Foram muitos traços, linhas, dedicação e atenção para conseguirmos finalizar essa parede.

 

A foto abaixo mostra já o segundo dia de trabalho. Cada desenho é diferente do outro, alguns duram alguma horas, outros um dia, outros cinco dias, pra esse projeto foram necessários dois dias!

 

 

Uma grande aflição que nós temos é terminar um dia de trabalho e ter que deixar a parede lá incompleta. Nós sempre avisamos para os clientes que quando ela está no meio do processo fica bem esquisita mesmo e às vezes é difícil visualizar como será o resultado final, ficamos apenas torcendo pra ninguém se assustar :)

 

No caso desse desenho ainda estávamos descobrindo como fazer para representar as janelas de um prédio tão grande sem ficar parecendo um desenho muito técnico. Arranjamos uma solução mas até ficar tudo pronto ainda estávamos ansiosas. O bom é que quando é assim, costuma ficar tudo bem e o resultado surpreende.

 

Nós realmente fazemos o possível para que o desenho fique legal, nos dedicamos bastante, costumamos sair das casas destruídas pois é um trabalho muito físico e que necessita de toda a nossa atenção. Apesar disso, não tem sensação melhor do que ver o desenho finalizado, nós amamos isso!

 

Esse foi o resultado final da parede da casa da Dani. Nós adoramos! Como a parede era muito grande e tinha um formato curvo, seria difícil arranjar um quadro pra ela….por isso ela escolheu um desenho que cobrisse tudo!

 

 

Queríamos tirar uma foto da Dani com a parede nova dela, mas ela ficou envergonhada e disse pra posarmos para a foto junto com o desenho...talvez na foto dê pra perceber, mas estávamos muito cansadas depois dos dois dias intensos de trabalho!

 

Agradecemos muito a Dani e a família pela confiança! Muito obrigada por tudo, viu? Nós adoramos trabalhar com você. A sua casa é linda e muito bem decorada, foi uma honra fazer parte disso!

 

 

Para quem tem interesse em ter uma parede desenhada pela Lanó, é muito fácil entrar em contato. Estamos sempre disponíveis no Facebook, email ou instagram, por isso, não tenham vergonha de conversar e mandar referência dos desenhos que gostam . O mais legal é esse processo de poder desenhar algo exclusivo e pensado especialmente para alguém. Cada desenho é uma história.

 

Gostaram?

Sempre que fizermos uma parede vamos contar todos os detalhes pra vocês!

Beijos,

 

Lanó.

Share on Facebook
Please reload