A Lanó oferece dois cursos online através da plataforma Hotmart. No momento nenhum deles está disponível para compra, mas caso você tenha interesse em saber quando lançarmos novamente é só entrar em contato através da caixa de mensagens no final desta página dizendo que quer ser informada quando o curso for lançado!

Os cursos são totalmente teóricos e não contam com demonstrações práticas.

 O primeiro se chama Do Papel Para a Parede e é voltado para você que quer desenhar ou pintar um mural, mas não sabe por onde começar.

Você vai ouvir sobre quais materiais nós usamos para marcar  previamente o desenho e em quais casos achamos importante fazê-lo.

Falamos também sobre quais materiais como tintas, canetas, sprays nós usamos para desenhar e pintar em paredes internas e externas e quais são os critérios dessas escolhas.

Quais os principais tipos de parede com os quais já trabalhamos e quais são as facilidades e dificuldades encontradas em cada uma delas e dicas para lidar com suas especificidades.

Como estruturar e pensar um projeto, técnicas de escalonamento e também cuidados e segurança na hora de pintar um mural.

 

 

Não é necessário nenhum tipo de conhecimento prévio para fazer este curso, é importante apenas que você tenha algum tipo de trabalho como pintura ou desenho em qualquer suporte e queira trabalhar com murais.Todo o conteúdo do curso é baseado nas nossas experiências e em situações que vivemos. Não significa que todas as possibilidades estarão inclusas nele.

O segundo curso se chama Trabalhando com Murais. Nele nós reunimos nossa experiência como profissionais da área de muralismo desde 2014, sobre toda aquela parte do trabalho que não é a criação e execução da arte em si.

Nós não falamos sobre o fazer artístico, falamos apenas sobre questões mais burocráticas que vão surgir para quem já pinta murais e vai  trabalhar na área. Ou seja, neste curso você vai aprender  sobre nossas  experiências trabalhando com clientes,  empresas, arquitetos, como pensamos nossos orçamentos, como fazemos contratos, como fazemos projetos, porque resolvemos abrir uma empresa, dicas para a divulgação do trabalho.

Você vai ouvir a partir da nossa experiência dicas que acreditamos que irão te orientar em como você quer se posicionar enquanto profissional.​  

Contate-nos